Quarta-feira, 24 de Abril

Aulão gabaritando carreiras policiais em Goianésia para toda região

Publicado em 25/04/2019 às 06:46
Goianésia

A turma do @gabaritando_carreiraspoliciais irá realizar um grande evento direcionado ao público que pretende prestar concursos públicos na área das carreiras policiais.

 

O evento será um Aulão com 10 horas de duração, no Centro Cultural de Goianésia, no dia 27 de abril a partir das 08:00 horas, onde será abordado os temas mais cobrados nos últimos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e Agente de Segurança Prisional, relacionados as matérias de Direito Constitucional, Administrativo, Penal e Processo Penal, todo conteúdo com resoluções de questões.

 

Você não pode perder a chance de sair na frente dos seus concorrentes, nossas aulas serão ministradas pelos professores Anderson Cirqueira (Agente de Segurança Prisional-Supervisor de Segurança Regional da DGAP-GO, Especialista em Direito Público), prof. Aristóteles Vianna (Agente de Polícia, Especialista em Direito Penal, Língua Portuguesa e História de Goiás) com a participação especial do prof. Jairo Pacheco (Secretário Municipal de Goianésia e Advogado).

 

Venha garantir sua aprovação participando do nosso Aulão Carreiras Policiais.

Inscrições e informações:

Instagram: @gabaritando_carreiraspoliciais

Facebook: Aulão Gabaritando (Gabaritando Carreiras Policiais)

WhatsApp: 62 9 8527-7665 / 62 9 8608-9179.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também