Terça-feira, 16 de Abril

Jovem de Ceres, é transportada de helicóptero para Anápolis após acidente

Publicado em 20/04/2019 às 19:44

Na manhã deste sábado (20/4) por volta das 10h45, um acidente na Avenida Brasil na Praça Cívica em Ceres, deixa uma vítima com traumatismo craniano encefálico grave (TCE).

 

De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão entre um Fiat Uno e um moto, ambos condutores segundo a polícia, são inabilitados.

 

A polícia informou ao Populacional que o condutor do Fiat, um idoso com mais de 80 anos, disse que não percebeu a mulher de 24 anos de idade, que segundo ele, (idoso) teria entrado na frente do carro, não foi informado em que direções os veículos estavam.

 

A vítima Patrícia Ramos de Souza, foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

Pela gravidade do caso, segundo o Dr, Athur a equipe do SAMU,conseguiu com o pessoal de Anápolis a liberar o resgate aéreo para o transporte da vítima para HUANA. Conforme o Dr. Arthur, o SAMU levou a vítima até o aeroporto de Ceres, onde foi realizado o transporte de helicóptero com sucesso até Anápolis.

 

Ressaltando para os motociclistas que as vezes não travam a fivela do capacete, segundo o médico, a fivela do capacete aberto da jovem não estava travado, o que pode ter ocasionado a gravidade.

 

Além da equipe do Corpo de Bombeiros que atuou nesta ocorrência, aturam também Dr. Athur, enfermeiro Vicente e socorrista Roborto Liberato da equipe do SAMU.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também