Quinta-feira, 28 de Março

Policial da rotam é morto durante tentativa de assalto em Aparecida de Goiânia

Publicado em 18/04/2019 às 00:00
Goiânia

O sargento da Rotam, José Pereira, de 44 anos, foi morto após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (17), em Aparecida de Goiânia. Um dos criminosos teria sido baleado durante a troca de tiros.

 

Segundo informações preliminares, o policial, que entraria de serviço na manhã desta quarta-feira (17), levava a namorada para o trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois criminosos que aproximaram em duas motos, no Setor Chácara São Pedro. “As informações que apuramos até agora é que eles chegaram já com a arma em punho e anunciaram o assalto”, relata o delegado Álvaro Melo.

 

O policial reagiu a tentativa de assalto e foi baleado por um tiro no rosto.  A namorada dele não ficou ferida. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes teria sido baleado e o comparsa preso em Hidrolândia.

 

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram toda a ação. Nas imagens, é possível observar o momento em que os assaltantes fecham a moto do policial. Em seguida, a motocicleta do sargento e de um dos suspeitos cai no asfalto.

 

Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) compareceram no local parar apurar todas as informações e investigar o caso. “Até o momento o caso é tratado como uma tentativa de assalto, contudo, a Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade de execução. Vamos apurar todas as informações para elucidar o caso”, explica o delegado Álvaro Melo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também