Sexta-feira, 29 de Março

Polícia Civil e militar prendem suspeitos de homicídio, além de droga e armas Crixás

Publicado em 11/04/2019 às 20:39
Crixás

Policiais Civis de Crixás em conjunto com a Polícia Militar, coordenados pelo Delegado Nelinho José de Almeida, prenderam em flagrante Daniel de Oliveira Batista, vulgo Bazim, Nathan Mathias do Carmo e Apoliana Lina de Melo pelo suposto envolvimento no homicídio da menor HGM.   

 

Segundo o sargento Marconi, foi feito um pedido pelo delegado Nelinho, para busca domiciliar, e por volta das 6h10 da manhã desta quinta-feira (11/4), os policiais adentraram a residência de Nathan, a qual foi encontrado um revólver calibre 38. De acordo com o sargento, há suspeita de que a arma foi utilizada para vários crimes na cidade.

 

O sargento contou ainda que uma pistola calibre 380 foi encontrada na casa Daniel Bazim. De acordo com as informações do delegado Nelinho José, além do revolver 38, foram encontradas duas munições do mesmo calibre e 17 munições do mesmo calibre da pistola encontrada.

 

O sargento Marconi, disse também que foram encontradas drogas (crack) já no ponto de comercializar, balança de precisão, isso na casa de Daniel Bazim. O sargento falou que a pistola foi encontrada dentro de uma máquina de lavar roupas. Os dois já vinham sendo monitorados pelos policiais.

 

Todos foram conduzidos até a Unidade Prisional de Crixás, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis Elton, Ortiz e Wilson, e os Policiais Militares sargentos:   Irineu, Marconi, Alemar, Emílio, Joacir e Caixeta.

Comando do 5º Pelotão de Crixás: tenente Dourado.

Comando da 22ª CIPM major Cunha

Comando do CRPM Tenente Coronel Paulo César Lopes, todos envolvidos nesta operação.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também