Quinta-feira, 25 de Abril

Comemorado os 61 anos de Ceres sem obras inauguradas

Publicado em 04/09/2014 às 22:40

 

Mesmo sem inaugurações de obras no aniversário da cidade, foi realizado um belo desfile dos colégios estaduais de Ceres e várias cidades da região. O desfile que comemora os 61 anos de Ceres e também o de sete de setembro no próximo domingo dia da Independência, fechou várias ruas da região central da cidade para dar espaço ao evento. O desfile começou por volta das 16h30 desta quinta – feira (4/9) e terminou por volta das 21h com um show pirotécnico.

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com Marcos Antônio Argolo, que faz parte do Conselho de Administração da Associação Educativa Evangélica (UNievangélica) que falou a respeito deste tradicional desfile.

 

Marcos disse enxergar empenho dos organizadores em manter a visão patriótica, evidente que são colocados outros temas, mas tudo é Brasil, um país republicano, Marcos disse que a fanfarra marca a criança e lembrou que foi instrutor de fanfarra por muitos anos e diretor do Colégio Álvaro de Melo em Ceres, e reencontro com ex - alunos, eles dizem que as vidas deles (alunos) foram marcadas pelo ato cívico que viveram na instituição.

 

Marcos disse ainda que o evento é fundamental e ficou impressionado com a quantidade de pessoas presentes assistindo este ato cívico, e ressaltou a participação da UNievangêlica no desfile onde representou muito bem a instituição.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também