Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia civil prende suspeito de 4 roubos em Ceres e Carmo

Publicado em 29/03/2019 às 19:38

Policiais Civis de Ceres e Jaraguá, coordenados pelos Delegados Matheus Melo e Glênio Ricardo, prenderam temporariamente Thalles de Souza por suspeita de prática de crime de roubo majorado, previsto no art. 157 do Código Penal.

 

Após tomar conhecimento de dois roubos a mão armada ocorridos nas cidades de Ceres e Carmo do Rio Verde, investigadores de Ceres e Jaraguá realizaram diligências e identificaram Thalles como suspeito dos crimes.

 

Durante as investigações, segundo o delegado Matheus, Thalles tentou forjar um sequestro para justificar os roubos, mas a Policia Civil de Ceres reuniu elementos informativos que o desqualificaram e indicaram a efetiva participação de Thalles nas ações criminosas.

 

Até o momento já foram identificadas três vítimas nas cidades de Ceres, Carmo do Rio Verde e Jaraguá, de acordo com o delegado, todos praticados por Thalles na noite do dia 14/02/2019. Uma possível vítima de Rianápolis ainda não foi localizada.

 

Na tarde de ontem foi desencadeada uma operação que culminou na prisão de Thalles na cidade de Jaraguá. Em seguida, foi trazido para a Delegacia de Ceres. Ao ser interrogado, mudou a versão e confessou ter agido em coatoria com outro elemento ainda não identificado.

 

Participaram da operação os policiais civis Wliana, Sebastiao, Vilmar e Bonfim.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também