Quarta-feira, 24 de Abril

Advogado que estava desaparecido é encontrado morto dentro do carro, em Goiânia

Publicado em 24/03/2019 às 19:55

O advogado Oswaldo Leão Neto, de 51 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto dentro de seu próprio carro neste domingo (24), de acordo com informações da Polícia Militar. O veículo estava estacionado na Rua 5, no Centro de Goiânia. Oswaldo foi visto pela última vez na sexta-feira (22).

 

Equipes do Grupo de Investigações de Homicídios, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local para apurar as circunstâncias da morte. Segundo informações da PM, a placa do carro é a mesma registrada no nome do advogado.

 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que não existe qualquer sinal aparente de violência e aguarda o resultado dos laudos cadavérico e pericial.

 

Ainda segundo a Polícia Civil, imagens de câmera de segurança do local onde o veículo e o corpo foram encontrados mostram que o carro do advogado parou lentamente, por volta das 12h30 de sexta-feira (22), em frente a um hospital onde ele costumava ser atendido, porém o motorista não desceu do veículo.

 

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), onde Oswaldo trabalhava, emitiu uma nota de pesar (veja abaixo nota na íntegra).

Nota da Goinfra

“É com consternação que a equipe da Goinfra recebeu a triste notícia do falecimento do advogado e servidor da pasta, Oswaldo Leão Neto. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de grande dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também