Terça-feira, 23 de Abril

Cavalo na pista provoca acidente com vítima fatal no trevo norte de Rialma

Publicado em 22/03/2019 às 07:54

Um acidente envolvendo um animal e um veículo deixou um senhora de 69 morta na BR- 153 no trevo norte de Rialma.  

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou um PRF, segundo ele, um Chevrolet Celta seguia sentido norte quando deparou com o animal na pista. O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (22/3).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros que foi acionado, o condutor do Celta, é um bombeiro militar de Goiânia e seguia para o estado do Tocantins.  

 

Com a pancada, o cavalo entrou para dentro do veículo atingindo em cheio a passageira do banco dianteiro, que é a mãe do militar, ela não resistiu e morreu no local.

 

Uma menina de dois anos, filha do bombeiro militar, de acordo com as informações ela foi atingida pelo animal, sofreu afundamento no tórax na parte direita, ela perdia a consciência depois recuperava e chorava. A mãe e o pai também sofreram ferimentos.  

 

As vítimas foram socorridas pelas equipe do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

A Polícia Técnico Cientifica realizou o trabalho pericial, o corpo da idosa foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também