Nota do Corpo de Bombeiros sobre investigações do acidente em 2018 no parque de diversões, em Ceres - Jornal Populacional
Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Nota do Corpo de Bombeiros sobre investigações do acidente em 2018 no parque de diversões, em Ceres

Publicado em 22/03/2019 às 00:23

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Sobre o posicionamento do Ministério Público em relação as investigações do acidente ocorrido em agosto do ano passado num parque de diversões, na cidade de Ceres, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás esclarece que a corporação cumpriu todas as medidas visando garantir a segurança contra incêndio e pânico do estabelecimento, conforme estabelece a legislação em vigor (Lei nº 15.802/2006).

 

A responsabilidade do funcionamento, manutenção e segurança dos brinquedos é do proprietário e/ou responsável pelo parque por meio de profissional habilitado com Anotação de Responsabilidade Técnica registrado no CREA.

 

A corporação solidariza com a dor da família da Isabela e se coloca à disposição da justiça para continuar colaborando com as investigações.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737