Quinta-feira, 28 de Março

Giro policial em Nova Glória, quatro veículos recuperados e arma de fogo apreendida

Publicado em 03/09/2014 às 15:09
Nova Glória

No último dia 29/08, por volta das 16h, os policiais militares de Nova Glória (sargento Celso e cabo Rodrigues), realizavam patrulhamento rural no município, receberam a informação de que três motoqueiros estariam no povoado da Plaina fazendo malabarismo. Os policiais deslocaram para o povoado e lá chegando abordaram os suspeitos, durante a abordagem foi constatado que dois veículos estavam com adulteração no chassi e as placas eram de outros veículos, um dos condutores foi autuado em flagrante e o segundo, por ser menor, foi entregue o conselho tutelar que acompanhou o mesmo até a Delegacia para as providencias cabíveis.

 

No dia 31/08, por volta das 04h da manhã, os policiais sargento Paiva e cabo Marcelo realizaram uma abordagem em suspeitos que estavam em um bar, durante as buscas foi localizada uma arma calibre 380, com 10 munições, em poder de um homem. O autor do delito foi encaminhado à Delegacia local, onde foi lavrado o flagrante.

 

No dia 01/09, por volta das 09h, a equipe composta pelo cabo Antônio e soldado Carlos, deparou com uma CG 125 em atitude suspeita, ao abordar o veículo os policiais constataram que a placa seria de um opala diplomata. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia, onde foi feito o flagrante de adulteração de sinal de veículo automotor.

 

Ainda no dia 01/09, por volta das 11h, durante abordagem em um bar ficou constatado que na verdade o local seria uma casa de prostituição. As mulheres, juntamente com o proprietário do estabelecimento foram conduzidos à Delegacia. No local foi localizada uma moto que estava com o chassi raspado, e teria sido adquirida em leilão.

O resultado do fim de semana foi uma casa de prostituição fechada, 04 veículos apreendidos com chassi adulterado, uma arma de fogo aprendida e 04 pessoas presas em flagrante. 

Fonte: Subtenente kassim

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também