Sábado, 20 de Abril

Saída de pista na BR-080, próximo a Barro Alto, deixa 5 pessoas feridas

Publicado em 06/03/2019 às 19:33
Barro Alto

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado no fim da tarde da última terça-feira, (5/3) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-080, próximo ao trevo de Barro Alto, onde um Vectra prata com cinco pessoas em seu interior saiu da pista após o seu condutor perder o controle do carro.

 

Marcos Aurélio Lima da Silva, de 35 anos, morador de Brasília e acompanhante que estava no banco traseiro sofreu contusão no braço esquerdo. A acompanhante dianteiro Gleice Rodovalho de Miranda, de 44 anos, moradora de Anápolis, sofreu contusão na perna direita, enquanto sua filha de apenas um ano de idade, que estava no banco traseiro, não sofreu ferimentos aparentes.

 

 Clique aqui e ouça a Rádio Legal FM 101,9 Ceres 

 

O condutor José Geraldo Gomes, de 50 anos, também morador de Anápolis, sofreu contusão no braço esquerdo, e a quinta vítima, Libério Aparecido Gomes, 53 anos, morador de Anápolis e acompanhante traseiro, sofreu contusão braço esquerdo.

 

Todas as vítimas foram levadas conscientes para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - onde ficaram sob observação médica.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também