Quinta-feira, 25 de Abril

Mãe e filha morrem acidente na GO-080, próximo a Barro Alto

Publicado em 04/03/2019 às 19:31
Barro Alto

Na tarde desta segunda-feira, 04, um grave acidente na GO-080, entre o trevo de Barro Alto e a Barreira da Polícia Rodoviária Estadual - PRE - resultou na morte de duas pessoas. O veículo em a mãe e afilha estavam, um Chevrolet Classic, atingiu uma árvore. Com a pancada, as vítimas não resistiram e morreram no local.  

 

Conforme informações levantadas junto ao Corpo de Bombeiros, Adelice Maria da Mota conduzia o veículo pela rodovia, sentido Barro Alto a cidade de Goianésia, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, e chocou contra a árvore, fazendo com que ele se encaixasse em forma de “C” na árvore. A passageira do carro, Terezinha Maria da Mota, de 83 anos, mãe da condutora, também morreu na hora.

 

Somente a perícia poderá dizer as causas do acidente, no entanto, tudo indica que a condutora tenha tentado desviar de um buraco, invadiu a pista contrária, e ao tentar retornar para o lado certo da pista tenha perdido controle do veículo não conseguindo pará-lo e acabou chocando contra a árvore.

 

Com a confirmação dos óbitos, a PRE isolou o local até que fosse realizada a perícia pela Polícia Técnico Científica. Os corpos foram removidos para o Instituo Médico Legal – (IML) de Goianésia.

 

Informações extraoficiais dão conta de que Adelice Maria seria moradora de Niquelândia, enquanto que sua mãe morava em uma chácara próxima a Barro Alto. Mãe e filha estariam indo visitar parentes em Goianésia logo após fazerem uma pamonhada.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também