Quinta-feira, 25 de Abril

Vendedor de veículos é detido com cerca de 500 mil em moedas nacional e estrangeiras, em Goiânia

Publicado em 24/02/2019 às 19:23
Goiânia

A PRF deteve na noite desta sexta-feira (22/2) um homem de 52 anos de idade, na BR - 060, no km 131, em Goiânia, transportando cerca de 500 mil reais em moedas nacional e estrangeiras.

 

O detido que conduzia um GM Cruze foi parado em abordagem de rotina e ao ser solicitada sua documentação pessoal e do veículo, o motorista se comportou de forma excessivamente nervosa.

 

Ao fiscalizar o interior do veículo os policiais encontraram duas notas de 100 (cem) dólares no console central e uma bolsa no assoalho do veículo, atrás do banco do passageiro, com grande quantidade de dinheiro em moedas nacional, dólares e euros.

 

Ao ser questionado sobre sua profissão, ele informou que trabalhava com compra e venda de automóveis, perguntado sobre a propriedade da bolsa, ele não soube explicar com exatidão a origem do dinheiro nem qual seria seu destino.

 

Posteriormente, além dos reais, dólares e euros, valores em espécie, os agentes encontraram vários cheques e sete cartões bancários em nomes do detido e de terceiros.

 

Diante do nervosismo e de várias informações contraditórias, o homem foi detido e encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Goiânia.

 

O caso a ser investigado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também