Terça-feira, 16 de Abril

Inaugurada neste sábado em Ceres, Drogaria Bio-med

Publicado em 23/02/2019 às 15:50

Na manhã deste sábado (23/2) foi inaugurada em Ceres, Drogaria Bio-med. Dorival Tavares, um dos sócios do empreendimento falou a respeito. Segundo ele, com experiência de 20 anos trabalhando no atacado, distribuindo, tanto na linha hospitalar, quanto na linha farma.

 

Dorival, ressaltou que como o mercado de medicamento cresceu bastante em 2017/2018, ele resolveu com a sócia Alessandra Neres, também atuarem no varejo.

 

 Tavares, explicou em atuar no varejo devido o poder de compra que possui muito grande. Possui cadastros direto com vários laboratórios da país, sem atravessador, por isso ele acredita que os medicamentos são bem mais baratos do que outras drogarias, inclusive até as drogarias de rede, mesmo com o poder de compras maiores que elas têm.

 

Dorival, fala que consegue vender mais barato, já que tem competitividade por estar a muitos anos no mercado e um potencial enorme de compra.

 

Ele citou o aumento da venda de medicamentos genéricos que favoreceu bastante compra mais barata aos consumidores, tanto que a expectativa de vida tem aumentado graças ao mercado de medicamento genérico.

 

Ele fala que vai vender medicamento barato na Drogaria Bio-med, que conta com todos os tipos de insulina, desde de a mais simples a mais sofisticada, fitas para glicemia com preço mais barato que qualquer rede, disse ele.

 

Drogaria Bio-med, Rua Leopoldina Salgado, em frente à Igreja Batista região central de Ceres.

 

62 - 99701 - 6690. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também