Quinta-feira, 28 de Março

A UNIP Polo Ceres, está há 12 anos com inúmeros cursos

Publicado em 23/02/2019 às 14:41

A UNIP Polo Ceres, existe desde o ano de 2007, com a administração de Luiz Carlos Ramos a partir de 2011.

 

O Polo conta com biblioteca bem equipada e com acervo bibliográfico catalogado, laboratório de informática, recepção, área de convivência, três salas de aulas, uma delas com data show.

 

A UNIP Polo Ceres, atende todas as exigências do MEC e o principal, é a parte que se trata acessibilidade que o polo oferece: elevador, banheiros para portadores de necessidades especiais, além das exigências do Mistério da Educação, a UNIP possui ética para oferecer uma estrutura aos alunos comparável a própria marca.

 

O aluno ao passar a estudar na UNIP Polo Ceres EAD, ele terá toda uma estrutura, e poderá estudar todos os dias de segunda a sexta no polo ou em sua casa e comparecer no polo apenas uma vez a cada 60 dias, que é obrigatório. Mas tem toda essa flexibilidade de estudar em casa ou no polo.

 

A grade curricular da UNIP EAD é a mesma do curso da UNIP presencial, o diploma é o mesmo do presencial, e segundo ela só a UNIP tem o material já incluso nos seus cursos EAD.

 

Os interessados em fazer um curso superior é só entrar em contato com a UNIP Polo Ceres, fazer a inscrição para o vestibular que é uma redação, caso a pessoa seja aprovada, no mesmo momento já pode realizar a matrícula e ingressar no curso desejado.

 

 

Nesta sexta-feira (22/2) foi realizado dois sorteios, sendo de meia bolsa cada, os alunos contemplados foram: Joel Rosa de Almeida, que faz o curso de Logística e Sirlene Leite dos Santos Almeida, que faz Pedagogia.

 

 

 

Inscreva-se já para o vestibular, OPORTUNIDADE ÚNICA. UNIP EAD Polo Ceres, você decide onde e quando estudar

 

Cursos de Graduação EAD bacharelado e licenciatura

 Administração

 Geografia

Artes Visuais

 História

 Português

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

 

Letras- Licenciatura em Português/ Espanhol

Letras - Licenciatura em Português/ Inglês

Matemática

Pedagogia

Serviços Sociais

Sociologia

São cursos com duração de 3 a 4 anos.

 

Curso Superior de Tecnologia

 

Agronegócio, Analise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho.

Novos Cursos:

Comércio Exterior, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Redes de Computadores. São cursos com duração de 2 a 3 anos.

Universidade Paulista (UNIP).

 

Avenida Ministro Fernando Costa, no prédio da fisioterapia Provida, no terceiro andar, fones: 62-3307- 1191 e 98401-3846- Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também