Terça-feira, 23 de Abril

Homem é baleado em Goianésia e morre após dar entrada na UPA

Publicado em 18/02/2019 às 09:00
Goianésia

Carlos Afonso dos Santos, de 28 anos, foi baleado no fim da noite deste domingo, 17, na residência onde morava na Rua 53, Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Conforme lavrado no Registro de Atendimento Integrado - RAI - quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com várias pessoas no interior da residência e a vítima dentro do banheiro com algumas perfurações de arma de fogo.

 

A esposa da vítima explicou aos militares que uma pessoa não identificada parou um Celta preto em frente à casa e chamou a vítima pelo seu nome. Ao abrir a porta o atirador começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra Carlos, conseguindo alvejá-lo no tórax, mão e perna, todos do lado direito.

 

No momento dos disparos, a esposa de Carlos conseguiu puxá-lo para dentro do banheiro, porém, o atirador continuou efetuando disparos e depois saiu tomando rumo ignorado.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima que foi transportada para a UPA pelo serviço de urgência.

 

Este foi o segundo homicídio registrado em Goianésia em pouco mais de 24 horas e o terceiro do ano.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também