Sexta-feira, 29 de Março

1º campeonato Professor Antônio Hellu que começa domingo 17 em Ceres

Publicado em 13/02/2019 às 20:43

O ex-treinador o Ceres, Dirceu Lopes, falou a reportagem do Populacional a respeito do 1º campeonato de categoria de base do interior Goiano do qual ele é um dos organizadores.

 

O campeonato Professor Antônio Hellu, que foi prefeito em Ceres, vereadores por vários mandatos, e este campeonato é em homenagem a ele.

 

 Os jogos começam no próximo domingo dia 17 de fevereiro onde disputarão 12 times, sendo 8 sub-17 e 4 sub-23.

 

A abertura será no Clube do ASCRISA AS 9H30, com os times: Rialma Barraca x Projeto Bom de Bola, Bom na Escola Morro Agudo, as 14h30 Jaraguá Esporte Clube X Itapuranga Sub-17, as 16h Jaraguá x Peg Pag Mineirinho, e a partir do dia 23 de fevereiro, os jogos serão no Centro Olímpico em Ceres.

 

Dirceu, disse que o campeonato terá duração de três meses, e que o objetivo é fazer uma composição de 15 a 20 jogadores para o Ceres Esporte Clube, já que para Dirceu, tem muitos garotos de grandes potenciais e de talentos.

 

Dirceu que é presidente da LICEIA (Liga Ceresina de Esporte Amador), contou que há 15 anos vem trabalhando com a categoria de base do Ceres Esporte Clube.

 

O treinador falou o quanto foi difícil de resgatar a instituição Ceres Esporte Clube. Inclusive ele nominou algumas pessoas, o Dr. Junior Rodrigues, Junior Fleury, Dr. Marciliano, Dr. Fábio Barroso, Hélio da Sucam, Dr. Adriano que conseguiram trazer de volta o Leão do Vale no cenário estadual.

 

Dirceu, espera fazer com essa categoria de base, um time competitivo, terminar o campeonato em maio, e a partir de Junho, julho e agosto, fazer uma pré-temporada na cidade de Ceres, com 15 a 20 jogadores.

 

No mês de maio, Dirceu frisou que será realizada eleição para escolher o presidente do Ceres Esporte Clube que está em aberto. Então para aquele que tiver um bom projeto e interesse em colocar o Ceres para andar é só procurar o Dirceu Lopes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também