Sexta-feira, 19 de Abril

Sicoob UniCentro Norte Goiano, inaugura nova sede em Ceres com excelentes resultados

Publicado em 12/02/2019 às 07:18

O Sicoob UniCentro Norte Goiano inaugurou sua nova sede na cidade de Ceres. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 08/02.

 

A reportagem do Jornal Populacional realizou a cobertura dessa moderníssima e ampla estrutura para proporcionar maior conforto aos cooperados.

 

A nova sede fica em frente à Praça João Pedrosa, na Rua 17. Contando com a presença do presidente do Conselho de Administração do Sicoob UniCentro Norte Goiano, Arnaldo de Sousa Teixeira Júnior, bem como com diversos membros da equipe Sicoob e mais de 200 cooperados, o evento uniu a apresentação da pré-assembleia (números alcançados em 2018) e a cerimônia de inauguração do novo espaço da agência na cidade. 

 

Nesta oportunidade, Dr. Arnaldo explicou que, em 2018, a cooperativa teve crescimento acima do mercado, com o aumento de 40,82% no total de ativos. As sobras cresceram mais de 43,25%. Para o Presidente, esse é o resultado do trabalho de toda equipe e da participação dos cooperados, que também são os donos da cooperativa. 

 

 

Resultado em 2018

 

Em 2018, a cooperativa obteve sobras de R$21.114.813, que foram repartidas para todos os cooperados proporcionalmente às suas movimentações.

 

Ainda segundo o Presidente, serviços como empréstimos, aplicações e diversos outros produtos que a cooperativa possui tem taxas e tarifas mais atrativas do que bancos tradicionais.

 

Ao final de sua entrevista, o Dr. Arnaldo Teixeira agradece a cada cooperado e faz um convite aos ceresinos para conhecer o novo espaço da cooperativa Sicoob UniCentro Norte Goiano em Ceres.

 

A reportagem do Populacional conversou também com David Caldas, que é responsável pela área comercial do Sicoob UniCentro Norte Goiano. Ele é o agente que realiza visitas, entende as necessidades dos cooperados, trabalha produtos que sejam adequados a cada perfil de cooperado e gere toda equipe comercial. 

 

David Caldas disse que hoje a instituição possui agências em São Miguel do Araguaia, Porangatu, Campinorte, Uruaçu, Niquelândia, Ceres, Goianésia, Nerópolis e Anápolis. São 14 agências, sendo seis em Anápolis. 

 

Nesta oportunidade, ele também falou sobre as vantagens em realizar aplicações na cooperativa com rentabilidade e segurança, onde a instituição paga um rendimento (juro) maior do que a média do mercado financeiro. 

 

Hoje, o Sicoob UniCentro Norte Goiano, é uma das maiores cooperativas do estado de Goiás, além de ser uma das melhores cooperativas do sistema. São inúmeros produtos que geram grandes rentabilidades. 

 

Ao finalizar, David Caldas agradeceu a todos de Ceres, Rialma e região por prestigiarem este excelente evento. Ele ainda parabenizou o gerente geral da agência de Ceres, Inácio Cabral Júnior, os gerentes de contas Gesmar e Orberdan e toda equipe. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também