Terça-feira, 16 de Abril

A Secretaria de Meio Ambiente de Ipiranga de Goiás, inicia mais um Projeto de Recuperação de Nascentes na Região do Córrego do Céu

Publicado em 10/02/2019 às 14:36
Ipiranga de Goiás

Neste sábado (9/2) a Secretaria de Meio Ambiente, inicia-se, mais um projeto de Recuperação de nascentes na região do Córrego do Céu, no município de Ipiranga de Goiás.

 

A Equipe da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a presença do Prefeito Alex de Queiroz, realizaram uma palestra com o seguinte tema: “Como legalizar e Recuperar as Nascentes nas Propriedades Rurais”. 

 

Onde houve a participação dos moradores e proprietários da região do Córrego do Céu, o representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Claudeci Lemos, o Secretário de Meio Ambiente Marcio Moacir Bessa, a Engenheira Ambiental Marcia Rodrigues de Oliveira, e o Fiscal Ambiental Reinaldo Bueno.

 

“É com grande incentivo e compromisso que a Secretaria realiza esses trabalhos, pois já temos resultados excelentes resultados, de nascentes que já foram recuperadas no município. Portanto a Secretaria está sempre ativa com suas atribuições, e a legalidade no município”.

 

As palavras do Sr. Claudeci Lemos, Conselheiro do Meio Ambiente: “Tenho enorme prazer em participar do Conselho Municipal do Meio Ambiente dessa cidade e contribuir com essa Secretaria, que vem destacando em nosso município, por realizar trabalhos relevantes e de tão grande importância a população.

 

 Claudeci Lemos, disse ainda que a proteção ao meio Ambiente pode trazer dias melhores para todos e Parabenizou o Secretário Márcio Bessa, a engenheira Ambiental Marcia Oliveira, e toda equipe pela competência e pelo profissionalismo.

 

“Eu quero destacar o apoio e a presença do Prefeito Municipal Alex de Queiroz, nas realizações dessa secretaria. Desta vez foi a comunidade do Córrego do Céu, que recebeu a visita do grupo gestor desse município, e sei que esse trabalho alcançará todo o município “.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também