Sexta-feira, 19 de Abril

Veículo em Ceres, cai no canteiro central da Avenida Bernardo Sayão frente ao Lago

Publicado em 10/02/2019 às 00:18

Na noite deste sábado (9/2) por volta das 23h, um veículo Fiat Brava caiu no canteiro central da Avenida Bernardo Sayão em frente ao Lago.

 

A reportagem do Populacional esteve no local, um jovem que estava esperando um guincho, disse que uma mulher conduzia o carro subindo pela referida avenida sentido rotatória saída para Carmo do Rio Verde, quando perdeu o controle e caiu no canteiro central.

 

Apesar do acontecido, segundo o jovem, a mulher não ficou ferida, ao perguntar quantas pessoas que haviam no interior do veículo, ele não respondeu mais as perguntas. O carro é placa de Itapaci.  

 

A reportagem do Populacional entrou em contato com a Polícia Militar, o acidente até aquele momento não havia sido registrado. A polícia disse que não foi avisada.

 

Recentemente, uma enfermeira do SAMU que subia em um Toyota Corolla pela via, pouco acima do local deste acidente de hoje, perdeu o controle e caiu do outro lado da pista. A enfermeira ficou gravemente ferida e foi levada para Goiânia. A reportagem não tem informação do estado de saúde dela hoje.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também