Quinta-feira, 28 de Março

Agências bancárias são atacadas durante a madrugada em Itaberaí e Mozarlândia

Publicado em 05/02/2019 às 19:15
Itaberaí

Pelo menos duas agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (5), em Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o alvo foram unidades do Banco do Brasil em Itaberaí e Mozarlândia. A corporação investiga a autoria do crime.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro ataque aconteceu por volta de 3h na agência que fica no Centro de Itaberaí. Testemunhas relataram para os policiais que viram um VW Gol fugindo após a explosão.

 

No entanto, não souberam informar a quantidade de envolvidos. Os explosivos danificaram a estrutura do prédio em volta dos caixas eletrônicos.

 

Posteriormente, por volta de 4h50, outra agência, dessa vez no Centro de Mozarlândia, também foi explodida. Segundo a PM, os criminosos arrombaram a entrada do estabelecimento e, em seguida, destruíram a porta de vidro dos caixas. Os suspeitos fugiram do local antes da chegada dos militares.

 

De acordo com a corporação, ainda não é possível confirmar se os autores conseguiram levar dinheiro nas ocorrências. As duas agências foram isoladas pela PM até a chegada dos agentes da Polícia Civil e Perícia Criminal.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também