Quinta-feira, 18 de Abril

Policial grava fuga de bloqueio, veja batida de moto com moto em Aparecida de Goiânia

Publicado em 01/02/2019 às 18:59

Um policial do Batalhão Fazendário gravou um acidente entre um homem em fuga de uma blitz. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (1º), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.

 

Segundo o subcomandante do batalhão, o bloqueio policial acontecia na Avenida São Paulo, e a colisão aconteceu em uma das ruas próximas.

 

 “O infrator da lei foi autuado por direção perigosa e o cidadão que transitava na via de mão dupla vítima desta colisão, foi encaminhado para o hospital, para atendimentos, com possibilidade de fratura em uma das pernas”, disse o major Helder Joaquim da Costa, subcomandante do Batalhão Fazendário.

 

Nas imagens, pelo menos duas equipes policiais, em patrulhamento com motocicleta, fazem uma conversão à esquerda, durante perseguição a um motoqueiro.

 

Os militares e o perserguido, que ainda não teve a identidade divulgada pela PM entram em uma via pela contramão, e seguem até chegar ao ponto da colisão. Ao ignorar a sinalização que ordenava parar e tentar atravessar uma avenida de via dupla para se esquivar dos policiais, o homem acabou batendo em uma moto que transitava.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também