Quinta-feira, 28 de Março

Prefeito de Campos Verdes, será o novo presidente da FGM, posse na próxima quarta- feira

Publicado em 27/01/2019 às 15:50

No próximo dia 30, quarta-feira, as 10 horas na sede da Federação Goiana de Municípios ocorrerá a posse da nova diretoria da entidade. Serão diplomados para o mandato 2019/2021: Presidente: Haroldo Naves Soares, Prefeito de Campos Verdes; 1º Vice-Presidente José de Sousa Cunha de Porteirão; 2º Vice-Presidente José da Silva Faleiro de Silvânia Diretor Administrativo: Sávio de Sousa Soares Batista de Pilar de Goiás; Diretor Administrativo Substituto: Nélio Pontes da Cunha de São M. do Araguaia; Diretor Financeiro: Eurípedes Moreira da Silva de Gouvelândia; Diretor Financeiro Substituto: Francisco Alves de Sousa Junior de Teresópolis de Goiás e Diretor Legislativo: José Ubiratan Ramos de Oliveira de  Mundo Novo.

 

O evento contará com diversas autoridades do Estado de Goiás, como membros do poder Legislativo, Executivo e judiciário, além de Prefeitos dos 246 Municípios Goianos. A diretoria foi eleita por aclamação com chapa única no dia 15 de Junho de 2018. A Chapa é liderada pelo vice-presidente da CNM, Presidente da FGM e Prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves.

 

O Presidente da entidade destacou a importância da continuidade de seu mandato frente a FGM:” Os Prefeitos Goianos sabe das conquistas do nosso trabalho, por isso nos permitiu mais 2 anos de Mandato. Onde estamos procurando sempre trabalhar em prol da causa Municipalista. Com uma diretoria forte e qualificada e uma equipe técnica vamos continuar a trabalhar pelos Municípios Goianos, dando sequência ao trabalho da FGM, que é a casa dos Prefeitos Goianos”, ressaltou.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também