Terça-feira, 23 de Abril

PC e PM apreendem armas de fogo, munições e um silenciador em Carmo do Rio Verde

Publicado em 22/01/2019 às 22:01
Carmo do Rio Verde

Na tarde desta terça feira, dia (22/1), os policiais civis de Uruana, Carmo do Rio Verde e Ceres, coordenados pelos delegados Matheus Costa Melo e Ricardo Álvares, com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante Sílvio Acedo, suspeito do crime de porte ilegal de arma de fogo e acessórios de uso restrito, previsto no art. 16 da lei 10.826/03.

 

Após denúncias anônimas recebidas na tarde desta segunda-feira (21/1), os policiais seguiram em diligências à casa de Sílvio, onde foram encontradas quatro armas de fogo, três delas sem registro, mais de uma centena de munições e um silenciador.

 

No momento das buscas, Silvio não estava em sua residência, porém após receberem informações de que o suspeito estaria na cidade de Ceres, os policiais seguiram para o município na intenção de localizá - lo.

 

Após várias diligências na cidade de ceres, o suspeito foi encontrado no Vapt Vupt, onde foi realizada a prisão.

 

Conduzido à delegacia, Silvio confessou ser o dono de todos os objetos apreendidos. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e, em seguida, recolhido na Unidade prisional de Uruana, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

Vale destacar que somente no mês de Janeiros atuações integradas das Polícias Civil e Militar de Uruana retiraram de circulação 17 armas de fogo irregulares, culminando com a redução dos índices criminais no Vale do São Patrício.

 

Participaram da operação os policiais civis: Lourenço, Edmar, Wilsomar, Wliana e Raquel, além dos policiais militaras sargento Moreira e soldado J. Santos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também