Sexta-feira, 29 de Março

Suspeito de matar Vanusa, motorista de aplicativo se entrega e confessa crime

Publicado em 21/01/2019 às 20:17

A Polícia Militar disse que o suspeito de matar a motorista de aplicativo Vanusa da Cunha, de 36 anos, confessou participação no crime logo ao ser abordado por uma equipe da corporação. De acordo com a PM, ele foi preso nesta segunda-feira (21) em uma rua do setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

 

O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi levado para a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). Conforme apurou a TV Anhanguera, ele deve ser interrogado pela delegada Mayana Rezende.

 

O tenente coronel da PM Giuliano Eustáquio Borges contou que o investigado se assustou logo que viu a equipe de policiais.

 

“Ele se assustou quando viu a viatura, logicamente isso chamou a atenção dos policiais, e assim que eles realizaram a abordagem diretamente ele já assumiu a responsabilidade do crime ocorrido. De tanta movimentação que eles estavam fazendo na área, automaticamente ele resolveu se entregar”, afirmou.

 

Vanuza foi dada como desaparecida depois de não atender, nem responder mensagens da filha e da companheira. Ela era técnica de enfermagem no Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage (Hugol).

 

Vanusa foi encontrada morta na noite de domingo (20), no Jardim Copacabana, em Aparecida de Goiânia. Horas antes, o carro dela foi achado em uma rua vicinal da cidade e passou por perícia.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também