Terça-feira, 16 de Abril

Veículo de Ceres, capota no trevo sul de Rialma, na noite desta sexta

Publicado em 11/01/2019 às 22:41

Um acidente agora a noite por volta das 20h50 desta sexta-feira (11/1) no trevo sul de Rialma, um VW Voyage saiu da pista e capotou.

 

De acordo com um morador das proximidades do local do acidente, o Voyage de cor branca placa de Ceres, segundo o morador, saía de Rialma, ao entrar na BR- 153 sentido Rianápolis, possivelmente perdeu o controle e passou reto capotando no meio do mato às margens da BR.

 

O morador relatou que correu para ver se alguém havia se machucado, mas ninguém foi encontrado.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados. As duas equipes procuraram, mas também ninguém foi encontrado.  Um agente do Corpo de Bombeiros, relatou que havia um sinal de pancada no para-brisa.

 

Depois de procurar, o Corpo de Bombeiros isolou o local e começou a procurar novamente até encontrar. O condutor Jovilei pereira de Deus, de 34 anos, foi encontrado a mais de 100 metros do local do acidente.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima disse que ao sair de dentro do carro, saiu sem rumo, conturbado, perdido e caiu em uma grota e não conseguia sair e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Jovilei, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também