Sábado, 20 de Abril

Na troca de óleo completa de seu carro no posto Caldeirão em Ceres, você ganha brinde

Publicado em 16/02/2020 às 20:01

Faça a troca de óleo de seu carro no sistema Jet-Oil no posto Caldeirão em Ceres. Na troca de óleo completa de seu carro, você ganha brinde.

 

O sistema super moderno de troca de óleo de seu carro e moto com a qualidade Ipiranga. Além da troca de óleo do seu carro, você conta com Check-up de 15 itens no veículo totalmente grátis.

 

O posto Caldeirão conta com equipe treinada pela Ipiranga para realizar o serviço no seu carro. Você terá também benefícios exclusivos com o programa Km de vantagens, assistência 24h gratuitamente que engloba direito a reboque após pane em um acidente, socorro mecânico, troca de pneus, além de muitos benefícios, a troca de óleo você pode parcelar em até seis vezes no cartão Ipiranga.

 

 

O Caldeirão conta também com óleo a granel, é o mesmo óleo, porém a troca fica mais barata, e você evita de levar sempre meio litro de óleo para casa. Muitas vezes a troca do óleo é somente três litros e meio, o cliente tem que comprar quatro litros, sobrando meio litro.

 

Na troca de óleo da Ipiranga no posto Caldeirão, o cliente pode assistir toda troca através de uma câmera instalada no sistema Jet Oil com toda comodidade. Na oportunidade, o cliente pode cadastrar no Km de vantagens, baixar o aplicativo que ganha 5% de descontos na hora no abastecimento de combustível.

 

Auto Posto Caldeirão, qualidade pura Ipiranga, Avenida Brasil ao lado do Lar Espirita – Ceres- Fone: 3307-3344 Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também