Sábado, 20 de Abril

Adolescente de 14 anos morre vítima de afogamento em Goianésia

Publicado em 26/12/2018 às 00:08
Goianésia

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado na tarde desta terça-feira, 25, para atender uma ocorrência de afogamento em uma represa na Alameda Faustina Maria Gomes, entre os Bairros Parque das Palmeiras I e II, região oeste da cidade.

 

Chegando ao local, a guarnição de resgate se deparou com a vítima já fora da água e terceiros realizando massagem cardíaca nela em cima da tampa da carroceria de uma pick-up.

 

A guarnição assumiu a ressuscitação cardiopulmonar e conduziu a vítima, que apresentava extremidades cianóticas (descoloração azulada da pele) e bastante vômito, para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde ficou sob os cuidados médicos que ainda realizou manobras de RCP - Reanimação Cardiopulmonar, no entanto, a vítima acabou morrendo minutos depois.

 

Testemunhas relataram que a vítima, Neryon Kennedy Araújo Martins, de 14 anos, havia almoçado a pouco tempo e entrou na represa para buscar uma bola, momento em que começou a sentir câimbras e a se afogar. Um familiar entrou na água e realizou a retirada do adolescente da represa.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também