Quinta-feira, 28 de Março

Empresário em Carmo do Rio Verde, realiza 5ª edição: almoço e brinquedos para crianças

Publicado em 25/12/2018 às 11:27
Carmo do Rio Verde

Realizado a 5ª edição 2018 no Pit Stop Lanchonete em Carmo do Rio Verde. São cinco eventos consecutivos do empresário Ismael Ricardo Pereira.

 

 São inúmeros brinquedos distribuídos gratuitamente pelo empresário para mais de 400 crianças da cidade. Isso para Ismael, é muito gratificante em poder realizar o desejo dos pequenos em adquirir um brinquedo.

 

A festa é tudo de bom tanto para as crianças quanto para as mães dos baixinhos que acabam também se divertindo com os filhos.

 

Ismael Ricardo, contou com ajuda de parentes e alguns amigos para realização dessa festa bonita a essas crianças e a cada ano, a festa melhora ainda mais devido a experiência que o empresário e sua equipe vão adquirindo ao longo dos anos.

 

O evento é realizado para as crianças que realmente necessitam, os pais também participam.

 

É servido um grande almoço a todos os presentes. O evento deu início às 10h da manhã do último domingo (23) e encerrou por volta das 14h.  

 

Ismael e toda sua família agradeceram a cada um que ajudou neste evento que proporcionou a felicidade de muitas famílias e desejaram um Feliz Natal e um 2019 de muita paz, e que cada um possa conseguir realizar seus objetivos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também