Quinta-feira, 25 de Abril

Dony Choperia completa 20 anos em Ceres, veja fotos

Publicado em 23/12/2018 às 20:52

Na noite deste sábado (22/12) foi comemorado em grande estilo os 20 anos do Dony Choperia em Ceres. Nesses 20 anos fez grande história de amigos, conivência, local de onde saíram muitos namoros e até casamentos.

 

Dony, falou a reportagem do Populacional. Segundo ele, 2018 foi um ano com muita luta, porém com muitas vitórias, sucesso. A casa estava cheia, cantaram na noite, Ives e Carraro, Nathy Alvarenga e participação de Marcos e Fabrício que fez uma especial apresentação.

 

Para o Dony, é um orgulho muito grande em poder comemorar mais um ano, são 20 anos do Dony Choperia e 40 anos trabalhando nesta área. Na ocasião, Dony agradece a cada um que frequenta o estabelecimento, agradece também toda sociedade ceresina.

 

Marcos dá A dupla Marcos e Fabrício, disse que o público fez uma calorosa recepção pelo primeiro dia, Marcos e Fabrício, já cantaram em vários locais, mas segundo ele, o Dony Choperia, passa uma energia positiva. Ao finalizar a dupla agradeceu a oportunidade de apresentar seu trabalho no estabelecimento.  

 

Veja fotos:

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também