Quinta-feira, 25 de Abril

GPT recupera caminhão e carga roubada em Rianápolis e liberta casal feito refém

Publicado em 12/12/2018 às 20:31
Rianápolis

No último (10/12), por volta das 12 horas, um casal foi feito refém após caminhão Baú ser roubado em Rianápolis. O fato ocorreu por volta das 12h.

De acordo com informações do registro da Polícia Militar, um funcionário da seguradora 'Open Tech, recebeu uma mensagem da esposa do motorista do caminhão, onde ela relatava que juntamente com o esposo, (motorista), estavam de refém, os ladrões estavam na iminência de roubar a carga do caminhão. A mulher relatou   ainda que o veículo estava estacionado no pátio do Auto Posto Recreio.

 

Diante das informações a polícia foi até o local, onde deparou com o veículo, de Guararema (SP) com os lacres do baú cortados, porém a carga (defensivos agrícolas) estava completa.

 

Foram informadas as cidades circunvizinhas sobre o fato, onde por volta das 14h o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Jaraguá, localizou as vítimas próximo à São Francisco de Goiás.

 

 As vítimas foram conduzidas de volta ao local do fato, que ao chegar o motorista relatou que estava almoçando com sua esposa, quando chegou um rapaz alto, magro de boa aparência, anunciando o assalto, segundo a vítima (motorista), foi obrigado a abrir o baú do veículo para que o ladrão observasse o que seria a carga.

 

Onde após alguns minutos chegou um veículo fiat uno de cor vermelha, com mais duas pessoas obrigando as vítimas a entrarem neste veículo, que saiu no sentido de Jaraguá, segundo a vítima um dos ladrões recebeu um telefonema dizendo que 'moiô, solta os reféns, pois a polícia está no local', diante dos fatos as vítimas foram levadas até a delegacia de Jaraguá, para as devidas providências. A equipe do GPT/Ceres, apoiou a ocorrência do início ao final.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também