Quinta-feira, 18 de Abril

Clube dos Peladeiros realiza festa de confraternização em Rianápolis

Publicado em 09/12/2018 às 22:28
Rianápolis

Na tarde deste domingo (9/12) foi realizada a confraternização do Clube doS Peladeiros em Rianápolis. O evento começou pela manhã e se estendeu o dia todo, uma grande festa entre famílias na chácara Vovó Nane.

 

Claudiano Alves Vieira conhecido por Careca, disse ao Populacional. Segundo ele, o Clube dos Peladeiros existe desde de abril de 2014, e de lá para cá, várias festas já foram realizadas para os associados. A festa de confraternização de final de ano é a principal.

 

São 80 associados, entre eles, vereadores, ex-vereador, vice-prefeito da cidade. Hoje a diretoria é formada pelos componentes:  Paulinho JK, Claudiano Alves (Careca), Sandro e Daniel.

 

Careca, contou que todos os campeonatos de veteranos realizados em Rianápolis, o Clube dos Peladeiros venceu, e a partir do ano que vem, o clube participará de campeonato regional, Ceres, Rialma e demais cidades.

 

Em 2019, Claudiano, espera que o clube chegue a 300 associados dentro de Rianápolis. O clube não cobra nenhuma taxa mensal, mas todas as confraternizações é divido para todos.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também