Sábado, 20 de Abril

Morador de Rialma morre em acidente na GO – 154 em Carmo do Rio Verde

Publicado em 28/08/2014 às 19:50
Carmo do Rio Verde

Um acidente na tarde desta quinta – feira (28/8) envolvendo uma moto e um carro mata morador de Rialma. O acidente aconteceu por volta das 17h10, segundos relatos de testemunhas e também da Polícia Militar, havia chovido no local do acidente e a pista estaria escorregadia, mesmo com a pouca chuva, foi o suficiente para deixar a via molhada.

 

Segundo populares, um Chevrolet Celta com placa de Ceres, conduzido por Janderson Carlos de Oliveira de 25 anos seguia na G0 – 154 em sentido a cidade de São Patrício, após uma curva nas proximidades da empresa CRV Industrial no município de Carmo do Rio Verde, o condutor do veículo possivelmente teria perdido o controle da direção, rodou na pista, o condutor de uma Honda Biz de cor vermelha, Adejalma Pains de Lucena de 46 anos que vinha no sentido contrário, acabou colidindo em cheio na porta do passageiro do Celta.  Adejalma que era morador de Rialma, veio a óbito no local. 

O condutor do Celta no momento da reportagem não se encontrava no local do acidente, a (PM) não soube dizer o motivo dele não estar no local.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, o corpo foi encaminhado para o IML de Ceres

 

A Polícia Militar controlou o trânsito até a chegada do IML e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

 Adejalma Pains de Lucena (vítima)

 

Matéria e fotos: Jornal Populacional 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também