Terça-feira, 23 de Abril

Jovem invade igreja e esfaqueia quatro fiéis durante culto, em Aparecida de Goiânia

Publicado em 02/12/2018 às 23:30
Goiânia

Homem invade igreja em Aparecida de Goiânia e deixa quatro fieis feridos com facadas.  O fato ocorreu na manhã deste dormido (2) por volta das 10h30 na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Rua Albatroz no Setor Colina Azul.

 

De acordo com a Polícia Militar, dos quatro fiéis feridos, um deles foi atingido ao tentar conter Uilker Alves, de 28 anos.

 

Testemunhas relataram que “ele meteu o pé na porta, entrou e falou: ‘Vai morrer todo mundo’. Em seguida, esfaqueou quem estava na frente”, contou o sargento Willian Moraes.

 

Os feridos têm 31, 33, 40 e 42 anos, sendo que dois levaram várias facadas. Os socorristas encaminharam os demais feridos para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

 

 

 “Não se espera esse tipo de ação, ainda mais dentro de uma igreja. Algumas pessoas correram. Uma criança saiu correndo e foi parar longe, só depois a encontraram”, disse o sargento.

 

A unidade de saúde informou, às 14h30, que o homem de 33 anos recebeu atendimento e foi liberado. Já o paciente de 31 anos foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para passar por uma cirurgia vascular no pulso direito, onde foi atingido. Os demais seguem internados no Huapa e têm quadro regular.

 

Os policiais prenderam o suspeito e o levaram para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Conforme um sargento, o homem disse poucas palavras e contou que tomou a atitude após assistir a um vídeo na internet.

 

“Ele viu um vídeo que Deus amaldiçoava negros e carecas. Como ele é um pouco careca, resolveu entrar na igreja com duas facas e esfaquear todo mundo”, disse o sargento.

 

O suspeito, durante uma reunião fez postagens na rede social anunciando que faria um “massacre” no local e ia “cortar as cabeças” das vítimas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também