Quinta-feira, 18 de Abril

Menor é suspeito de atear fogo em viatura da Polícia Militar em Carmo do Rio Verde

Publicado em 22/11/2018 às 02:25

Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada na cidade de Carmo do Rio Verde, na noite desta terça-feira (20/11).

De acordo com informações da página do Facebook de Leônidas Camargo, a viatura policial foi incendiada por menor na cidade, que foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado ao Ministério Público para sua internação. Outros quatro foram presos na cidade pelos crimes do incêndio e ainda por furto, recepção e desmanche de veículos.

 

Na hora do incêndio, a equipe deu uma pausa para jantar e fazer manutenção (banho), momento que ouviu um barulho, e quando a equipe saiu na porta da delegacia de Carmo do Rio Verde, percebeu a viatura Chevrolet/Onix em chamas e não conseguiu conter.

 

Segundo a informação de Leônidas, o fogo estava forte e foi iniciado na parte traseira da viatura, local onde se encontra o tanque de combustível. A equipe do Corpo de Bombeiros foi informado, bem como o COPOM de Ceres.

 

 

Um rapaz passava de bicicleta na praça próximo ao local do incêndio, momento que esta equipe abordou este indivíduo, na entrevista ele informou que o autor do incêndio seria o menor FH, que pediu a ele um isqueiro emprestado e disse que colocaria fogo na viatura.

 

Os policiais estiveram no local para conter as chamas que passaram para sucatas diplomata Comodoro e Escort.

 

As equipes policiais saíram em patrulhamento na tentativa de encontrar o suspeito, a apreensão do mesmo foi feita na manhã desta quarta-feira (21/11)

 

O menor havia sido abordado pela equipe algumas horas antes no setor Bela Vista conforme RAI da PM: 8400174. Este mesmo menor tem vários registros no sistema policial.

 

Foi realizada apreensão do menor e do outro indivíduo que participaram do incêndio à viatura. Foi recuperada uma motocicleta que havia sido furtada por este menor e que estava apreendida no destacamento. Foi feito outras prisões por receptação do produto furtado.

 

Ocorrência:

As equipes do GPT (sargentos: Sá, Kleber, Marcos e soldado Lourenço), equipe de Uruana: (sargento Gabriel, soldado J. Santos e soldado ferreiras) bem como a equipe dos Bombeiros (sargento Maísa, Cabo Maciel, soldado Camila e soldado Jonny).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também