Quinta-feira, 28 de Março

Duplo homicídio na noite deste sábado em Crixás

Publicado em 18/11/2018 às 11:32
Crixás

Na noite deste sábado (17/11) um duplo homicídio aconteceu na cidade de Crixás, região norte de Goiás. De acordo com RAI n° 8367170 da Polícia Militar, um morador entrou em contato com o COPOM via 190 informando que havia ouvido vários disparos de arma de fogo, e ao sair na porta da residência em que mora, se deparou com um corpo caído ao chão em frente ao posto de saúde no setor morada do sol.

 

 A polícia foi até o local e constatou de fato que havia um corpo alvejado e caído na calçada no endereço informado.

 

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para prestar os devidos atendimentos de primeiros socorros à vítima Joedson Santos Araújo, porém foi constatado o óbito.

 

Ainda de acordo com o RAI, a polícia ao fazer o isolamento do local, os policiais foram informados de mais uma vítima em um local próximo.

 

Uma das guarnições deslocou-se juntamente com a equipe do SAMU na Rua C, esquina com Rua 05, onde Gilnei Pereira Aguiar, foi encontrado alvejado, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até o hospital local, mas a vítima chegou sem vida.

 

Os locais foram preservados até a chegada da Polícia Técnico Cientifica para os trabalhos periciais.

 

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de encontrar os autores, ninguém foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também