Sexta-feira, 19 de Abril

Dia 28 de novembro em Ceres, “Natal Solidário” com Vários cantores

Publicado em 16/11/2018 às 23:33

Dia 28 de novembro quarta-feira será realizado no Espaço Oktos em Ceres, “Natal Solidário”. O evento está sendo realizado pelo Lions Clube de Ceres.

 

De acordo com presidente Robson Ferreira, a meta é arrecadar cinco toneladas de alimentos beneficiando mais de 300 famílias. Os alimentos serão distribuídos do dia 16 de dezembro ao dia 23 de dezembro de 2018.  

 

O evento vai contar com 14 seguranças, parceria com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.  

 

Cantores:

 

Presença de vários artistas da música sertaneja em uma só noite!  Você vai ajudar as pessoas mais carentes e ainda vai curtir o melhor da música sertaneja, atrações confirmadas. Nechille, Max e Luan, Racyne e Rafael, Franco Levine, Robson Almeida, Koyote Luxúria, Diego e Ray, Fernando e Alessandro e a dupla revelação do momento Luiza e Maurilio.

 

Segundo Robson, o evento será a partir das 22h, entrada três quilos de alimentos não perecíveis. Troque seu ingresso em Ceres na Conveniência e Mercearia dos Gaúchos. Show Natal Solidário: Realização Lions Clube de Ceres, Grupo Ação do Cidadão, Promoção exclusiva; Radio Legal FM e Jornal Populacional.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também