Terça-feira, 23 de Abril

Realizado em Ceres, o projeto OficinTeatro

Publicado em 07/11/2018 às 08:05

A Prefeitura Municipal de Ceres por meio da Secretaria Municipal de Educação e Centro Cultural realizaram o projeto OficinTeatro, que se deu início no dia 29/10 com o Grupo de Teatro Arte e Fogo, sendo o curso realizado até o dia (01/11), onde foi apresentado a peça as Fabulosas Fabulas de La Fontaine, que foi exibido pelos próprios alunos da oficina, e ao final foi entregue certificados para os mais de 30 alunos que participaram do OfinTeatro.

 

 A abertura do evento contou com apresentações do Balé Municipal, idosos do Conviver e Mix Dance, atividades realizadas pelo município com intuito de promover a cultura e a diversidade.

 

O curso teve como iniciativa trazer para a cidade cultura, e disponibilizar para a população algo divertido de se fazer e prestigiar. Os alunos no curso aprenderam a se expressar o que tem grande influência no dia a dia principalmente na vida de estudantes, que ajuda na facilidade de oratória, de articulação de frases e falar melhor.

 

A Impressão, que faz com que o aluno tenha um olhar diferente para o mundo, passando a observar os mínimos detalhes. Além de desenvolver a criticidade, a imaginação, a concentração, e a memorização dos alunos, e aprender a conviver em grupo, o que ajuda a se expressar melhor na sociedade.

Prefeitura de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também