Sexta-feira, 19 de Abril

Iniciadas obras para o sistema de esgoto sanitário de Rialma

Publicado em 26/08/2014 às 11:20

Um Importante Projeto para a cidade de Rialma deu-se início na semana passada onde começaram as obras para a implantação do Sistema de Esgoto Sanitário de Rialma. Essa obra que faz parte do PAC 2, Plano de Aceleração do Crescimento do Governo Federal que foi possível devido ao esforço do Governo do Município de Rialma no sentido de viabilizar esta obra para o município.

 

 

E assim no primeiro semestre foi assinado um convênio com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e dentre 41 cidades do estado Rede Goiás, a cidade de Rialma foi contemplada com essa grandiosa obra.

 


Como parte do Plano de governo, essa obra irá trazer mais qualidade de vida e saúde para a população. Nesse sentido o Governo Municipal, não tem medido esforços no sentido de implantar essa tão importante obra.

 

As Obras foram iniciadas em parte do Setor Progresso e assim de forma gradativa, o intuito é de atingir toda a cidade, dando assim uma melhor infraestrutura

A Prefeitura municipal de Rialma, pede a compreensão dos munícipes, quanto aos transtornos causados pelas obras, o que em breve serão sanadas com trabalhos de recapeamentos realizados pela empresa contratada para o serviço

E assim vamos JUNTOS CONSTRUINDO O FUTURO.

 

Assessoria de Imprensa 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também