Sexta-feira, 19 de Abril

Realizado campeonato Interno de Karate, Atendendo 130 alunos em Ceres

Publicado em 25/10/2018 às 23:40

A Prefeitura de Ceres por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esporte em parceria com o Centro Cultural e Escola Domingos Mendes, que tem como gestora a professora pedagoga Cleide Maria Rocha de Morais, realizou juntamente com o Projeto Escola Viva, no Centro Cultural, nos dias 16 e 19 de outubro, um Campeonato Interno de Karate, Atendendo 130 alunos dos turnos matutino e vespertino e coordenado pela professora Pedagoga Claudia Fernandes Borges.

 

O objetivo do projeto é aumentar a permanência do aluno na escola, colaborar para alfabetização; por meio de acompanhamento pedagógico específico; melhoria dos resultados de aprendizagem do ensino fundamental.

 

 A oficina de karate que é de responsabilidade do Sensei Hamilton Rodrigues, 3º Dan, O campeonato foi realizado, com a participação dos alunos inseridos no programa dos turnos matutino e vespertino, divididos por categorias: 6/7anos; 8/9 anos e 10/11 anos, sendo os mesmos medalhados de acordo com sua classificação em primeiro, segundo e terceiro lugar. Teve apoio na arbitragem dos alunos da Academia Domingos Dojô, estando presente no decorrer de todo o campeonato.


Prefeitura de Ceres

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também