Quinta-feira, 28 de Março

Garoto de 10 anos do Jardim Sorriso, morre após queda de Bicicleta

Publicado em 26/08/2014 às 10:48

Uma criança de 10 anos da cidade de Ceres, após sofrer uma queda de biciclista acabou morrendo no hospital, a reportagem do Populacional procurou a família para falar sobre este fato triste.

 

De acordo José Silva Andrade pai do garoto, os três saíram cada um em uma bicicleta, do setor Jardim Sorriso II, para visitar um parente em um outro setor da cidade, ao descer na Avenida Brasil em frente ao Crisa, o garoto Tiago Andrade de Lima, caiu da bicicleta, o pai dele disse que após aqueda, o menino bateu com a cabeça no asfalto.

 

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e prestou todo atendimento, conduzindo a vítima para Unidade de pronto atendimento (UPA) em Ceres. Ainda de acordo com o pai, foi realizado uma tomográfica da cabeça, mas não constou nada de errado, o garoto foi medicado; já por volta das 4h da manhã, Tiago Andrade não resistiu. A família está abalada com que aconteceu.

 

O acidente aconteceu por volta das 20h40 desta segunda –feira (25/8) no setor Morada Verde em Ceres.

 

O corpo do menino foi levado para o IML de Goianésia, assim que for liberado será velado no IML de Ceres. A família ainda não marcou o horário do sepultamento.

 

 Do Populacional 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também