Sexta-feira, 29 de Março

Homem morre vítima de acidente de trabalho na zona rural de Uruana

Publicado em 23/10/2018 às 19:31

Na manhã desta terça-feira (23/10) um acidente de trabalho na zona rural município de Uruana, deixou um homem morto. O acidente aconteceu por volta das 10h40, em uma fazenda. De acordo com o perito Laércio Barros, da Polícia Técnico Científica, o acidente envolveu apenas um veículo, um caminhão caçamba.

 

A vítima Edson Rezende de Bastos, de 38 anos, segundo o perito, Edson, prestava serviços para empresa CRV Industrial.

 

Como aconteceu:

 

O perito relatou que a vítima já na fazenda em seu caminhão caçamba, estacionou próximo a uma retroescavadeira que estava removendo cascalho do qual a caçamba iria transportar para um outro ponto da propriedade. No momento uma outra caçamba estava sendo carregada, Edson por sua vez, aguardava o momento para que sua caçamba fosse carregada.

 

Ainda de acordo com o perito, Edson, ao aguardar para ser carregado, levantou a caçamba (carroceria) deixando suspensa para provavelmente escoar a água que estava no interior da mesma. Nesse momento segundo Laércio, a vítima estava na carroceria fazendo algo quando a caçamba desceu e atingiu a cabeça de Edson causando o óbito na hora. A caçamba não tombou, do jeito que ela estava parada, ficou. A vítima morava em Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, o caso será investigado.

 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Foto: WhatsApp

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também