Terça-feira, 23 de Abril

Homem é preso em Santa Terezinha de Goiás com 26 notas falsas

Publicado em 24/08/2014 às 13:36
Em Goiás

No dia (21/8) na cidade de Santa Terezinha de Goiás, após denuncia via 190 de que um indivíduo havia passado uma nota de cem reais falsificada no comércio local a polícia de posse das características do autor, realizou patrulhamento e logrou êxito em abordá-lo no momento que tentava embarcar em um ônibus na Rodoviária por volta das 23h30.

 

 

Ao abordá-lo foi encontrado em seu poder vinte e seis notas de R$ 100,00 falsificadas R$ 666,00 em dinheiro legal que já havia sido pego no comércio, dezenove carteiras de cigarro e um papelote de maconha. O autor apresentou um documento de identidade falsificado que não constava nenhuma passagem pela polícia.

 

 

Porém ao questioná-lo e informar que seria conduzido a Polícia Federal, confessou que já é velho conhecido lá, revelou seu verdadeiro nome que ao ser consultado apresentou mandado de prisão em aberto na comarca de Alvorada do Norte no Estado de Tocantins por estelionato e que possui cinco passagens por estelionato e uma por furto qualificado. O autor foi encaminhado até a sede da Polícia Federal na cidade de Goiânia para ser autuado em flagrante. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

 

 

Ocorrência: Sargento Elton, Cabo Vilmondes e Soldado Syddley

 

 

Informações: 3º SGT Wanderley do Nascimento Leal

Aux. Adm. 2ª CDPM                            

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também