Quinta-feira, 25 de Abril

Homem que residia em Rialma, morre vítima de acidente na BR – 153

Publicado em 02/10/2018 às 19:32

Um acidente na BR – 153 na tarde desta terça-feira (2/10) por volta das 15h40, próximo ao Côrrego Marinho, deixa uma vítima fatal. A reportagem do Populacional, esteve no local e conversou com o genro da vítima e com a perita Carolina de Barros Cardoso.

 

O genro, relatou que a vítima José Divino de Freitas, de 68 anos, morava em Rialma, atualmente cerca de 8 meses residia em Rianápolis, ele veio para Ceres receber a aposentadoria, ao retornar acabou sendo vítima de acidente.

 

 O genro, contou que pessoas que passavam pelo local disseram, que José Divino, teria sido fechado por um caminhão baú, ao que indica ele perdeu o controle da moto, caiu em uma canaleta, com a pancada ele não resistiu e veio a óbito no local.

 

 

O Populacional conversou também com a perita Carolina de Barros Cardoso, ela disse que após a perícia realizada, aparentemente foi uma saída de pista, mas não foi possível identificar a causa dessa saída, e não há outro vestígio que leve outra conclusão a não ser a saída de pista.  

 

Segundo a perita, o histórico do pessoal que estava no local, é de que um caminhão que seguia no sentido contrário, ao desviar de um outro veículo talvez tenha invadido parcialmente a pista contrária o que pode ter causado um susto na vítima que possivelmente saiu da pista. A perita relatou que no histórico, a vítima já vinha trafegando no acostamento, porém, ela não afirma, são informações de terceiros.

 

Ela acredita que pessoas serão ouvidas pela Polícia Civil para esclarecimento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituído médico Legal (IML) de Ceres. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e também a Polícia Rodoviária Federal, onde registrou a ocorrência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também