Sexta-feira, 19 de Abril

Policia Militar prende traficantes e apreende drogas em Rubiataba

Publicado em 24/08/2014 às 12:42

Uma operação desencadeada pela Policia Militar na cidade de Rubiataba na tarde da última quarta – feira (20/8) resultou em um preso e dois menores apreendidos por tráfico de entorpecentes. 

 

De acordo com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), por volta das 15h a Polícia Militar, recebeu denúncia de que em uma casa no setor Rubiatabinha estaria acontecendo venda de entorpecente.

 

 A equipe do GPT de Rubiataba também foi acionada para dar apoio à operação.  Ao se aproximarem do local, um suspeito saiu em disparada para dentro da casa momento em que foi feito a incursão e dentro da residência foram encontrados dois menores com 17 anos e um outro suspeito de 19 anos.

 

Todos com passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, sendo que um dos menores já havia sido apreendido três vezes pela equipe do GPT por tráfico de drogas. Após as buscas foram encontradas 26 pedras de crack, um tablete médio de maconha, duas porções menores de maconha, R$ 90,00 em espécie, dois televisores e um aparelho de DVD, todos com procedência duvidosa.

 

Após entrevista com os suspeitos todos confirmaram a polícia o delito informando que estavam usando a residência para venda de drogas. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Rubiataba onde foi feito Auto de Prisão em Flagrante e dois BOCs (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) aos menores por tráfico de entorpecente.

 

 

 

Ocorrência: Cabos Carlos e Duarte da Polícia Militar

 

Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira (GPT)

 

                                                                                       

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também