Quinta-feira, 25 de Abril

Menor é suspeito de ter matado homem em Rialma na madrugada desta quarta

Publicado em 26/09/2018 às 11:34

Na madrugada desta quarta-feira (26/9) um homem ainda não identificado foi morto na cidade de Rialma. O fato ocorreu por volta de 1h da manhã nas proximidades da Praça do Cascatas, na Rua Enoque de Souza, na região central da cidade, o suspeito de ter cometido o crime, é um menor de 17 anos que foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar.

 

De acordo com informações do termo de depoimento da Polícia Civil, a Polícia Militar foi informada do fato e deslocou até o local, onde encontrou a vítima que aparentava ter idade de 40 anos, estatura média, cor morena caída ao chão ainda com vida.

 

Segundo ainda o termo de depoimento, a vítima estava com ferimento na perna, sangrando e sussurrou “me leva me leva. A Unidade de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado, ao chegar no local, o médico constatou o óbito.

 

Consta que a polícia percebeu rastros de sangue e seguiu até uma casa situada na Rua Joaquim Raimundo Lima, onde encontrou o suspeito lavando a calçada suja de sangue. O menor, segundo o depoimento, foi indagado se ele tinha conhecimento de alguma briga, o policial solicitou que o suspeito o acompanhasse até o local que a vítima estava caída.

 

O menor acabou sendo apreendido pelos policiais e confessou ter brigado com a vítima momento antes, entrando em luta corporal. Está no depoimento que o menor tomou um facão da vítima e desferiu golpes contra ela.

 

Segundo relatos do menor a polícia, que a vítima ainda tentou fugir pulando o portão de uma residência e ficou preso na grade, daí o menor empurrou a vítima para o lado de fora.

 

O menor afirmou não saber o nome da vítima e que havia a conhecido uma dia antes na Praça do Cascatas. Foi relatado ainda pelo menor, que a vítima tinha uma moto para vender, porém o menor não deixou claro o motivo da briga.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.   A Polícia Civil de Rialma juntamente com a Polícia Técnico Cientifica estão investigando para identificação da vítima.

 

Foto: WhatsApp.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também