Quinta-feira, 28 de Março

Mulher é presa em Jaraguá por suspeita de agredir o esposo

Publicado em 25/09/2018 às 14:28
Jaraguá

No final da tarde de ontem (24/09), um homem lesionado procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para noticiar que fora vítima de crime de lesão corporal praticado por sua companheira.

 

Também noticiou que ela tinha danificado o seu veículo (quebrou um dos vidros laterais com uma pedra). Como ela estava em situação de flagrante, ele não quis representar criminalmente em desfavor dela para que a prisão fosse concretizada.

 

Ocorre que antes dele sair da Delegacia, ela chegou, adentrou ao recinto policial e na primeira oportunidade ela conseguiu golpear com uma chave residencial a cabeça do companheiro que, imediatamente caiu ao chão com a cabeça sangrando.

 

 A autoridade policial foi acionada, foi até a recepção, onde estavam os dois (a vítima caída ao chão) a polícia perguntou o marido se ele naquele momento queria representar criminalmente contra a esposa, Ele, então, desta vez, disse que sim e, imediatamente, o Delegado deu voz de prisão para a autora, a qual, não satisfeita, resistiu à prisão e, em razão disso, foi necessário o uso da força por parte dos policiais civis para prendê-la em flagrante.

 

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima ainda na Delegacia. A agressora foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal contra o companheiro, dano, resistência e lesão corporal contra um policial civil. A autora é Maria Joelia Araújo Peixoto.  Ela está detida e a disposição do Poder Judiciário.

 

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça. Texto polícia Civil.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também