Sexta-feira, 29 de Março

Mais de 8 mil fieis participaram da celebração da Missa das Rosas, em Santa Rita do Novo Destino próximo a Goianésia

Publicado em 23/09/2018 às 19:32
Novo Destino

A cidade de Santa Rita do Novo Destino, que fica cerca de 80 quilômetros de Ceres, tem se tornado um local santo, onde todos os dias 22 de cada mês é celebrada a tradicional Missa das Rosas, de cura e libertação.

 

Neste sábado 22 de Setembro não foi diferente, onde mais de 8 mil fieis estiveram novamente presente durante a celebração.

 

Esta tradição já se completa 2 anos e cada vez mais os devotos de Santa Rita de Cássia, chamada esta de a Santa das Causas impossíveis, tem aumentado e tomado não somente a cidade, como também a rodovia que liga Goianésia a Santa Rita do Novo Destino, local este de peregrinação dos romeiros.

 

O Padre responsável por aquela paróquia é Gilson Jardene, muito ungido por Deus. São diversos os testemunhos de milagres ocorridos pela intercessão de Santa Rita de Cássia.

 

 Já está em fase de projeto e construção o Santuário da padroeira que abrigará milhares de pessoas durante a Missa das Rosas. Fica aqui o registro deste grande evento religioso que acontece todos os dias 22 de cada mês.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também