Mais de 8 mil fieis participaram da celebração da Missa das Rosas, em Santa Rita do Novo Destino próximo a Goianésia - Jornal Populacional
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
  • Mais de 8 mil fieis participaram da celebração da Missa das Rosas, em Santa Rita do Novo Destino próximo a Goianésia

    Publicado em 23/09/2018 às 19:32

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A cidade de Santa Rita do Novo Destino, que fica cerca de 80 quilômetros de Ceres, tem se tornado um local santo, onde todos os dias 22 de cada mês é celebrada a tradicional Missa das Rosas, de cura e libertação.

     

    Neste sábado 22 de Setembro não foi diferente, onde mais de 8 mil fieis estiveram novamente presente durante a celebração.

     

    Esta tradição já se completa 2 anos e cada vez mais os devotos de Santa Rita de Cássia, chamada esta de a Santa das Causas impossíveis, tem aumentado e tomado não somente a cidade, como também a rodovia que liga Goianésia a Santa Rita do Novo Destino, local este de peregrinação dos romeiros.

     

    O Padre responsável por aquela paróquia é Gilson Jardene, muito ungido por Deus. São diversos os testemunhos de milagres ocorridos pela intercessão de Santa Rita de Cássia.

     

     Já está em fase de projeto e construção o Santuário da padroeira que abrigará milhares de pessoas durante a Missa das Rosas. Fica aqui o registro deste grande evento religioso que acontece todos os dias 22 de cada mês.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737