Quinta-feira, 28 de Março

Idoso que foi atropelado na região central de Ceres, não resistiu e veio óbito

Publicado em 17/09/2018 às 22:27

O idoso de 79 anos que foi atropelado na região central de Ceres, na noite do último sábado (15/9), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O acidente aconteceu por volta das 20h42 em frente ao Giraffas. Observe no vídeo que o idoso iria atravessar da calçada do canteiro central para o outro lado da pista do lado do Giraffas, quando um motociclista de 44 anos, o atingiu. O idoso foi arremessado e caiu sobre o asfalto.

 

A reportagem do Populacional, conversou com o genro dele e a esposa da vítima. De acordo com o genro, após o atropelamento ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) inconsciente e depois foi transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

 

 

Divino Inácio Felipe, foi para Anápolis na Ambulância do SAMU, respirando com ajuda de aparelho. Segundo o genro, ele quebrou as duas pernas, um dos braços, os médicos tentaram reanima-lo.

 

A esposa dele, Luzilete Maria de Jesus, de 59 anos, disse que o acidente, agravou o fígado que sangrou muito e teve que retirar o baço. O idoso faleceu nesta segunda-feira (17) por volta das 6h30 da manhã. Divino Inácio, morava na Vila Verde, o corpo está sendo velado no Memorial Pax Ceres, o horário do sepultamento não foi marcado.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também