Sábado, 20 de Abril

Acidente na BR – 153 em São Luiz do Norte, mata criança e deixa 6 gravemente feridos

Publicado em 07/09/2018 às 21:12
São Luiz do Norte

Na manhã desta sexta-feira (7/9) um acidente grave na BR -153próximo a São Luiz do Norte, deixa uma criança de 8 anos morta, e uma outra vítima gravemente ferida. O acidente aconteceu no KM 235 por volta das 8h30 da manhã.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, um Hyundai Veloster, um Ford Fiesta e uma caminhonete Hilux.

 

A PRF, informou ao Populacional que o Veloster estava com três pessoas seguia de Uruaçu sentido Goiânia, os outros dois veículos Ford Fiesta e a Hilux seguiam no sentido contrário, quando segundo a PRF, o Veloster teria atingido uma das laterais da caminhonete e em seguia bateu de frente com o Ford Fiesta que havia quatro pessoas, uma criança de 8 anos morreu no local, outras 6 ficaram com ferimentos graves.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem ficou preso entre as ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe com auxílio da Polícia Militar.

 

Uma das vítimas foi levada para o Hospital Municipal de São Luiz do Norte, as outras para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu. Uma delas muito grave foi transportada de helicóptero para o Hospital de Urgências de Anápolis.

 

 A (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) conduziu o paciente até a cidade de Ceres, onde por volta das 18h desta sexta no Centro Olímpico, um helicóptero do Bombeiro Militar o conduziu para Anápolis. O motorista da Hilux não sofreu ferimentos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também